Venda mais com anúncios personalizados

Venda mais com anúncios personalizados.

Se você vende no Mercado Livre, já se deparou com a seguinte solicitação "Amigo você consegue enviar na mesma compra o produto X, Y e Z?". É comum compradores fazerem este tipo de solicitação através das perguntas em seu anúncio, é claro que você não pode deixar esta oportunidade passar, porém quanto mais rápido você atender seu cliente, maiores são as chances de concretizar a venda.


Pensando nisso, o Meli Metric criou uma ferramenta revolucionária, com ela você cria em poucos segundos um anúncio exclusivo para seu cliente com tudo que ele pediu, fazendo com que o processo de compra seja mais direto e personalizado.

E como fazer um anúncio personalizado?

Criar um anúncio personalizado é bem simples, você precisa identificar a solicitação do cliente (como no exemplo abaixo) e analisar se você tem todos os itens que ele deseja comprar.





Caso você possua todos os itens disponíveis para realizar a venda, clique no campo de resposta da mensagem.



Depois,  clique no botão Anúncio Personalizado, como mostra na imagem abaixo.

É neste momento que a mágica acontece, você verá a seguinte tela.





Nesta tela, você pode modificar a categoria do produto, modificar o título (por padrão colocamos Anúncio personalizado - NOME DO COMPRADOR), tipo de frete, validade do anúncio e preço.


A validade do anúncio é um ponto importante, pois com ela o cliente tem um prazo determinado para realizar a compra. Já no campo preço, deve-se informar o valor total da venda, somando o valor de cada item que faz parte deste anúncio personalizado.

Agora um detalhe muito importante, no campo descrição é ideal que você descreva tudo que está sendo enviado neste pedido, porém fique atento e NÃO use de forma alguma o simbolo R$ e não informe preços formatados (23,90). Para contornar este problema você poderá substituir o R$ por COD, e o preço sem formatação, exemplo 23,90 digite 2390.


Após colocar todas as informações necessárias no anúncio, chegou a hora de cria-lo.Clique no botão Criar anúncio.

Ao criar o anúncio o sistema insere automaticamente um texto informativo com o link do anúncio para que o cliente possa realizar a compra. Agora você só precisa enviar a mensagem e aguardar a compra.

E como fica meu anúncio personalizado?

Nós preparamos um layout exclusivo para que seu anúncio personalizado fique bem claro e com todas as informações necessárias.




Assim que o cliente realizar a compra, seu anúncio personalizado será automaticamente encerrado.

Dicas sobre frete.

Evite utilizar frete grátis, seu cliente já esta economizando com o envio de vários produtos em um único frete. Se você utiliza Mercado Envios, fique de olho no peso e não ultrapasse o limite estipulado por eles. 










Venda mais com anúncios personalizados Venda mais com anúncios personalizados por Sandro Bustamante em 20:47 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.