Evite fraudes no Mercado Livre

Ilustração: Meli Metric SPV - Serviço de Proteção ao Vendedor

Só quem vende no MercadoLivre, sabe quanto tempo e dedicação é necessário para realizar uma venda, e depois de todo este trabalho alguns compradores que podem até agir por má fé já vem abrindo reclamações e por vezes sem motivo.

Agora imagine se existisse uma forma de você saber se este comprador já foi bloqueado por outros vendedores da comunidade, ficaria mais fácil optar por vender ou não seu produto para ele. Você poderia analisar a reputação, compras anteriores, e outras informações que achar necessário para que você esteja certo de fazer negócios com ele, podendo evitar assim usuários "sacanas".

Pensando nisso, o Meli Metric criou o SPV (Meli Metric - Serviço de Proteção ao Vendedor), neste serviço você pode de forma GRATUITA consultar quem já foi bloqueado na comunidade, funciona assim:

Você acessa a nossa página, se identifica com sua conta Mercado Livre clicando em "Conectar-me" (não se preocupe, seus dados estão seguros conosco. Somos uma ferramenta homologada. 😉). Autoriza o uso da aplicação e pronto.



Dai basta pesquisar usuário que deseja consultar, e você verá se e quantos membros da comunidade já o bloquearam. Além de algumas informações adicionais como sua reputação sendo ele comprador e/ou vendedor, pontuação, data da última compra e muito mais! Tudo isso de forma rápida e sem custo algum.


Sabemos que existem pessoas honestas e desonestas operando na plataforma e essa é a maneira que encontramos para facilitar ao usuário que não tenha prejuízos ou aborrecimentos com maus compradores, trazendo assim maior confiança para você na hora de fechar negócio.

Evite fraudes no Mercado Livre Evite fraudes no Mercado Livre por Fleuquer Lima em 13:47 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.