Meli Metric lança nova versão

Confira o que preparamos para você.

O que nos torna diferentes dos demais apps do MercadoLivre? Estamos sempre inovando e buscando novas formas de fazer mais rápido e melhor, e é isso que vamos mostrar neste post. 

Após empenho e dedicação de nossa equipe (e não podemos esquecer do apoio e dicas de nossos parceiros 😊), concluímos mais uma etapa com melhorias e inclusão de novos recursos.



O que tem de novo nesta versão?

A primeira mudança pode já pode ser notada na tela de login, ela passou por um reformulação de layout, com a finalidade de tornar transparente quem somos e o que fazemos. 


Captura de tela: Login
Tela de login melhorada

O mesmo aconteceu com outras telas do sistema com finalidade de melhorar a experiencia do usuário.


E atendendo solicitações de nossos usuários, a próxima mudança foi em um dos recursos mais utilizados do sistema, Vender igual (clone). Agora você tem visão total de todos os campos do anúncio, além disso foi incluído o campo garantia. Mas isso não é tudo, a maior mudança está em trazer a descrição e garantia do anúncio que está sendo clonado, sendo assim, você só precisa fazer as alterações necessárias antes de publicar seu novo anúncio. 

Veja como ficou a tela

Captura de tela: Vender Igual
"Vender Igual" com ainda mais controle

O MercadoLivre realiza buscas constantes por publicações que não atendem suas políticas de anúncios, e ao encontrá-las, estes anúncios são colocados para revisão.

No módulo de anúncios, agora é possível visualizar itens que precisam ser revisados



Captura de tela: Revisar anúncios
Espaço dedicado para revisão


Recentemente os CORREIOS atualizaram seu sistema de rastreamento de objetos (SRO), fique tranquilo, nós já nos adequamos ao novo formato e você já pode consultar pelo sistema o andamento da sua entrega.

Módulo de perguntas foi integrado ao SPV, com esta integração você identifica compradores que já foram bloqueados na comunidade. Quando esta situação ocorrer, você será notificado por um ícone informando a quantidade de bloqueios que ele possui na comunidade Meli Metric.


Captura de tela: Comprador com bloqueios
Negocie com mais segurança

O recurso que mais se destaca nesta versão é o de Mensagens automáticas. Com ele você pode personalizar mensagens pós venda, que são enviadas automaticamente para seus clientes, acesse o menu configurações e depois selecione Mensagens automáticas.

Captura de tela: Mensagens automáticas
Lançamento de mensagens automáticas


Fique atento as tags do lado direito, você pode utiliza-las para deixar sua comunicação mais eficiente. A sua iniciativa de contato com o cliente, não só demonstra consideração mas também melhora sua reputação como vendedor.

Estas foram as novidades que preparamos para vocês, espero que aproveitem e tragam novas idéias e sugestões. 

O que está por vir nas próximas versões?

Não paramos um só minuto e já estamos preparando a próxima versão 😋, algumas das novidades que estão por vir são: o acesso multi conta; mensagens automáticas por anúncio; edição de fotos e muito mais. Acompanhe o Meli Metric nas redes sociais para ficar informado. 

Meli Metric lança nova versão Meli Metric lança nova versão por Sandro Bustamante em 12:03 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.