Produto virtual, ENTREGA AUTOMÁTICA

Surpreenda seus clientes com entregas imediatas.

Se você vende produtos digitais como e-books, games, softwares entre outros, nós temos uma ótima notícia para você. Agora você pode fazer a entrega automática de seus produtos.

Ilustração: Entrega Automática (Um coelho correndo com entrega)

O Meli Metric, permite o envio de URL, códigos de ativação ou qualquer outra informação que achar necessário, tudo isso é feito automaticamente logo após a confirmação do pagamento pelo MercadoPago, é muito simples e seguro.

Quem ganha com isso?

Imagine a surpresa que seu cliente terá ao receber o produto logo após efetuar o pagamento? Já imaginou como isso pode mudar suas vendas?
Proporcionar uma experiência única na venda é um ponto crucial para fidelizar e conquistar este cliente.

Mas não é só seu cliente que ganha, você também tem benefícios. Sem este processo automático, você teria que verificar manualmente todas as vendas, conferir pagamentos e depois disponibilizar acesso ao produto. Com o Meli Metric, você configura isso apenas uma vez por produto e pronto, o sistema faz todo o resto.

Motivos para ativar a entrega automática:

1. Tenha tranquilidade quando estiver longe do computador, ao contrário de um ser humano, o envio automático está programado para nunca falhar!
2. O envio automático é muito mais barato do que contratar um funcionário.
3. Ninguém irá cancelar um pagamento devido atraso ou falta de entrega do produto e as pessoas irão preferir comprar sempre de você pois saberão que "seu serviço" é rápido e confiável.


Quanto custa isso?

Isso é mais uma das ferramentas que fizemos pensando em você, vendedor do MercadoLivre, basta acessar o Meli Metric, ir em seu produtos e configurar as mensagens automáticas por produto e pronto. Sem surpresas nem custo adicional.


Conheça o Meli Metric e otimize seu negócio.
Trabalhe Menos. VENDA MAIS.

Produto virtual, ENTREGA AUTOMÁTICA Produto virtual, ENTREGA AUTOMÁTICA por Sandro Bustamante em 12:20 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.