O Anúncio Mais Rápido (e Efetivo!) do Mercado

Criando anúncios de forma fácil e rápida com Meli Metric é a maneira mais descomplicada de conseguir uma maior taxa de conversão no Mercado Livre.



Criando um anúncio no Mercado Livre, você já deve ter se deparado com uma série de telas, botões, nomenclaturas e opções que muitas vezes nem sabe pra que servem ou mesmo como utilizá-las.

A proposta central do Meli Metric é facilitar o dia a dia do vendedor no Mercado Livre. O recurso que mais demonstra essa preocupação é a facilidade de criar anúncios na comunidade.

Vamos tentar explicar da melhor maneira, o porquê fazemos o anúncio mais rápido mercado. Em UMA ÚNICA tela e com apenas UM clique (isso mesmo!) é possível anunciar no mercado livre através do melhor Gerenciador de vendas no Mercado Livre: Meli Metric.

Começando do início

O primeiro passo é termos em mente que já existe uma ampla variedade de itens à venda na comunidade, assim, por que não aproveitar a imensa vitrine do mercado livre, e seus casos de sucesso, para criar um anúncio campeão?

Partindo deste princípio, vamos vender um produto qualquer: um lápis.

No Meli Metric, basta realizar uma busca pelos anúncios do Mercado Livre:

Nossa integração com o sistema do ML traz os resultados na mesma ordem que são apresentados no site da comunidade, classificados por relevância. Então, basta clicar no botão  e escolher 'Vender Igual':

O Meli Metric analisa e avalia os dados do anúncio selecionado. Depois apresentamos um formulário simples e pré-preenchido com as informações mais relevantes e essenciais para criação de um anúncio:

O primeiro passo é preencher o título do seu anúncio (1), a quantidade que você pretende ofertar (2) e a categoria do seu anúncio (3).
Nesse ponto começa a trabalhar a inteligência do sistema para otimizar seu anúncio. Com base no título que você informar, o Meli Metric compara com a categoria do anúncio original e sugere a mais indicada, caso necessário.

Depois de nomear e categorizar seu anúncio, você pode conferir e alterar, se preciso, algumas informações necessárias para seu novo anúncio (4).

Lembramos que o Mercado Livre deve abandonar a utilização de templates ainda no mês de outubro. Por isso, aconselhamos o uso do campo descrição com as melhores informações possíveis.

Com tudo confirmado e ajustado de acordo com sua necessidade, basta clicar em 'Vender Igual'!
Logo em seguida, uma notificação no topo da tela vai surgir com a opção de alterar as imagens do anúncio. Se desejar, pode clicar, mas agora, você acaba de criar um novo anúncio na sua conta do Mercado Livre. Parabéns!! 


Clicando no link para alterar as imagens do seu anúncio, um modal simples deve aparecer e possibilitar as alterações e inclusão de fotos:


Quando clicamos para adicionar uma nova foto, podemos escolher por enviar uma do computador (A) ou mesmo utilizar um link da imagem (B). Depois de escolher a foto e clicar em enviar, ela aparece no conjunto de fotos. Depois de adicionar todas as imagens que precisar, basta clicar em 'Aplicar'. Pronto, seu anúncio já possui suas próprias fotos!

E esse foi o anúncio mais rápido do mercado!

Boas vendas e Sucesso!
O Anúncio Mais Rápido (e Efetivo!) do Mercado O Anúncio Mais Rápido (e Efetivo!) do Mercado por Anônimo em 07:09 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.